3.3.08

Duas Gatas em Teto de Barro Quente

Jô: Olha, acho que o maior problema agora é você perceber que está tudo em suas mãos. Você precisa começar a transar urgentemente!
Gi: Transar urgentemente? Bem, sexo é bom, claro! Tá, eu transo e tudo mais, e depois? Tou fora, sexo por sexo a gente encontra fácil. Tenho medo de arriscar e quebrar a cara.
Jô: Bem, é preciso quebrar a cara.
Gi:Mas quebrar a cara machuca demais o coração....
Jô: Esse também precisa ser machucado de vez em quando.
Gi: Sou muito sentimental. Isso me atrapalha muito.
Jô: Você precisa começar a transar urgentemente.

Um comentário:

Paola disse...

É, teve uma época repugnante da minha vida em que eu me apaixonei por um psicólogo. Assistia a umas palestras dele. Até que um dia tive a brilhante idéia de me tornar paciente... Rapaz, eu me impacientei tanto, mas tanto, que no final das contas e consultas ele só faltou me dizer literall: você precisa de um pal!