5.11.08

selvagem

ouvindo dona ivone lara na tv. gosto de decepção na boca. no estômago, culpa. na cabeça, grilos. o som de grilos. tão bom ouvir essa música agora. no peito, saudade de quem está perto. culpa. gengivas superiores inchadas. amor amor amor. decepção.
deception=engano. desengano. quando eu estiver desenganado vou querer esse momento de volta, por mais impregnado de culpa, decepção e grilos cantantes que seja. esteja. poxa, ela só canta coisa boa. hoje cantei tempo perdido. gravei minha voz cantando e ri do timbre arnaldo antunes. o ar faltou bem em selvagem. musicalidade zero. diz que tem relação com a audição. quem tem bom ouvido é afinado, dizem. e as cordas vocais? cantar é estranho, porque eu não canto simplesmente. eu também me escuto, então é estranho. devo me escutar mal então. simplesmente isso. pronto, posso ir dormir agora. cheguei numa verdade, reconhecida de pronto, irremediável: não me escuto bem.

Nenhum comentário: